Automóvel

A melhor forma de cuidar de você e da sua família.

Porque ter um seguro de automóvel?

Quem encara o trânsito no dia a dia sabe bem como imprevistos desagradáveis podem acontecer. Ainda que você dirija com extremo cuidado, nunca dá para saber quando um motorista mal educado vai te fechar ou avançar o semáforo. Além disso ainda há o risco de roubo ou arrombamento do veículo. Você sabia que nem metade da frota de carros no Brasil não possui seguro? Isso significa que mais da metade dos proprietários de veículos estão sujeitos a enfrentarem enormes complicações e gastos caso aconteça alguma coisa com os carros. Para evitar esse tipo de complicações, o recomendável é que se tenha o seguro de seu veículo para cubrir qualquer evento que venha a acontecer com o mesmo.

Consulte com a D&G corretora de seguros o valor do seguro para seu veículo.

Coberturas

COMPREENSIVA (COLISÃO, INCÊNDIO E ROUBO/FURTO) Cobertura para dano parcial ou integral ao automóvel por colisão, incêndio ou roubo/furto. INCÊNDIO E ROUBO/FURTO 

DANOS A TERCEIROS  Danos materiais: reembolso dos valores reclamados por terceiros cuja propriedade material tenha sofrido danos e danos corporais: reembolso dos valores reclamados por terceiros que tenham sofrido danos corporais (morte e/ou invalidez) ou que tenham contraído despesas médicas e hospitalares em razão do acidente.

PASSAGEIROS Cobre os danos corporais causados aos passageiros do veículo em razão de acidente de trânsito envolvendo o veículo segurado.

CARTA VERDE Carta Verde é o seguro obrigatório para veículos que ingressam em países do Mercosul. Seu objetivo é proteger terceiros afetados por acidentes de trânsito no período da viagem.

PROTEÇÃO AOS VIDROS Cobertura de danos aos vidros, às lanternas, aos faróis e aos retrovisores do veículo.

CARRO EXTRA Garante a locação de um veículo popular básico de 1.000 cc por até 7, 15 ou 30 dias quando acontecer um sinistro com seu automóvel.

REEMBOLSO DE DESPESAS EXTRAORDINÁRIAS Garante o reembolso de despesas que você possa vir a ter em sinistro de indenização integral, até o limite máximo de reembolso.

LUCROS CESSANTES Para quem utiliza o veículo para o exercício do trabalho.

CARRO EXTRA PORTE MÉDIO Para quem não pode ficar sem carro em caso de sinistro e faz questão de usar um veículo com motor mais potente.

SEGURO DA FRANQUIA Pagamento integral da franquia no primeiro sinistro, quando os prejuízos ultrapassarem o valor da franquia estipulada na apólice. Essa cláusula poderá ser reintegrada quando for utilizada.

HIGIENIZAÇÃO EM CASO DE ALAGAMENTO Garante a limpeza do veículo em consequência de enchentes, de alagamentos ou de inundações, quando o sinistro não atingir o valor da franquia.